Nossa equipe está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para juniorr141@yahoo.com e informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e assim que o mesmo chegar, lhe ressarciremos o valor pago do produto.
ATENÇÃO, o cliente só irá receber o reembolso:
- O cliente só irá receber o reembolso do produto mediante devolução do mesmo.
- O cliente só irá receber o reembolso caso tenha seguido todas as instruções fornecidas previamente pela loja e cumprido o prazo para cada etapa.
- O cliente só irá receber o reembolso do produto após a chegada e inspeção do mesmo para comprovar o motivo da devolução, tendo a empresa, até 3 (três) dias úteis após a chegada da mercadoria no endereço informado pela empresa.
- O cliente fica responsável pela devolução do produto, entregando-o em uma agência dos correios, devidamente embalado, com todas as peças recebidas do mesmo e conservado.
- O cliente fica responsável pelo pagamento do frete do produto para o endereço informado pela loja.
- O envio de produtos para endereços não autorizados pela loja, acarreta em cancelamento imediato do reembolso.
Caso o cliente não devolva o produto para o endereço informado pela empresa, o reembolso não será autorizado.
O frete para devolução do produto é de total responsabilidade do cliente.