⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Frete Promocional Para Todo O Brasil ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Política de Reembolso

Nossa  equipe está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para juniorr141@yahoo.com e informe:

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e assim que o mesmo chegar, lhe ressarciremos o valor pago do produto.

 

 

ATENÇÃO, o cliente só irá receber o reembolso:

 

- O cliente só irá receber o reembolso do produto mediante devolução do mesmo.

- O cliente só irá receber o reembolso caso tenha seguido todas as instruções fornecidas previamente pela loja e cumprido o prazo para cada etapa.

- O cliente só irá receber o reembolso do produto após a chegada e inspeção do mesmo para comprovar o motivo da devolução, tendo a empresa, até 3 (três) dias úteis após a chegada da mercadoria no endereço informado pela empresa.

- O cliente fica responsável pela devolução do produto, entregando-o em uma agência dos correios, devidamente embalado, com todas as peças recebidas do mesmo e conservado.

- O cliente fica responsável pelo pagamento do frete do produto para o endereço informado pela loja.

- O envio de produtos para endereços não autorizados pela loja, acarreta em cancelamento imediato do reembolso.

 

 

Caso o cliente não devolva o produto para o endereço informado pela empresa, o reembolso não será autorizado.

 

O frete para devolução do produto é de total responsabilidade do cliente.